quinta-feira, 13 de maio de 2010

PROFESSORES SE UNEM E FUNDAM SINDICATO DA CATEGORIA

Nessa Quinta-Feira (13), no auditório do CMMB, os Professores da rede municipal de ensino, realizaram a Assembléia de fundação, eleição e posse do núcleo municipal do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB).

A Assembléia do núcleo, contou com a presença do Secretário de Educação e Vice-Prefeito Marcelo Oliveira, representantes da APLB estadual, o Vereador Tiago de Zezo, além de dezenas de professores, que na ocasião referendaram como Coordenador Michel Seixas, Professor de Educação Física.

O núcleo em Mata de São João nasce com mais de 100 afiliados e a Diretoria terá como principal missão, discutir o aumento do salário base que hoje é de R$ 510,00, para professor nível médio (20hs).

3 comentários:

  1. Michael,

    Meus parabens pela inicativa de criação e pela coordenação Geral a qual faz parte, infelizmente em Mata de São João a prefeitura só se preocupa com a aparência das escolas e se esquecem dos professores que sofrem com um salario miseravel, espero de coração que vc seja imparcial e defenda a categoria com todas suas forças.

    ResponderExcluir
  2. Concordo também, quem sabe agora essa gestão passa a ter preocupação pelos professores, eles ganham pior que um gari. alias não tem ninguem ganhando bem nessa gestão, a não ser o povo que ele trás de Salvador.

    ResponderExcluir
  3. Acho muito importante a valorizaçao dos professores por que nao adianta ter colegios de primeiro mundo e ter professores de terceiro mundo com salarios que sao vergonhosos e o Secretario ainda quer ser prefeito imagine so como vai ser quando ele for o gestor vamos expulsar eles de Mata De Sao Joao

    ResponderExcluir