quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

VEREADOR TIAGO DE ZEZO INDICA AO PREFEITO JOÃO GUALBERTO A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES DE CURSOS TECNICOS NO PROGRAMA AUXILIO-TRANSPORTE

Na segunda sessão ordinária do primeiro semestre de 2011, o Ver. Tiago de Zezo retomou a discursão da inclusão de estudantes de cursos técnicos no Programa Bolsa Auxilio-Transporte da Prefeitura que hoje beneficia cerca de 300 estudantes de nível superior de Mata de São João.

A Justificativa dada pelo Vereador, é que hoje a demanda de ofertas de empregos para os Técnicos esta em crescimento, sendo que a oferta de mão-de-obra qualificada não supre a oferta de vagas.

Tiago indicou ainda a revitalização da rede de esgoto que passa na Rua Andrade Teixeira, que se encontra em péssimo estado causando transtornos aos moradores; e Calçamento, Saneamento Básico e Paisagismo da 2ª Travessa 2 de Julho, reinvindicação antiga dos moradores (A Rua 2 de julho receberá a pavimentação asfáltica).

“Acredito que o Prefeito João Gualberto junto com o Sec. De Educação Marcelo Oliveira analisaram as reinvindicação com sensibilidade e responsabilidade. A inclusão dos estudantes de níveis Técnicos é uma proposta que mexe com o orçamento do município, mas acredito que pelo tempo que leva para concluir um curso técnico e a quantidade de estudantes não irá inviabilizará a inclusão.” diz o Vereador Tiago de Zezo.

2 comentários:

  1. Poxa Vereador Tiago de Zezo

    a base aliada do PT na Bahia foi totalmente contra ao aumento salarial de R$600, 00. Como você explica uma coisa dessas? Infelizmente estamos mal políticos.

    cordialmente

    Juarez

    Juarez dos Santos Azevedo

    Professor Adjunto I
    Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB
    Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas - CETEC
    Campus Universitário de Cruz das Almas - Centro - BA
    Matricula Siape: 1755110
    CEP: 44380-000

    ResponderExcluir
  2. Caro vereador, não esta na hora de uma avaliação do reajuste do GUMA???

    o numero deuniversitarios diminuaram, ja se passaram 2 anos do ultimo reajuste...

    creio que há alguma coisa errada!
    E VC?

    ResponderExcluir