sexta-feira, 3 de abril de 2009

TIAGO DE ZEZO MONTA PLANTÃO NO BANCO DO BRASIL E PEDE MELHORIA NO ATENDIMENTO

No cumprimento do seu papel e na luta pela garantia dos direitos dos cidadãos, desde terça-feira, dia 31/03, o vereador Tiago de Zezo está de plantão na porta do Banco do Brasil, conversando com a população e colhendo assinatura para denunciar a falta de bom atendimento na única agência do nosso município.

O Banco do Brasil é o único em nosso município, e a população depende única e exclusivamente dele para realizar qualquer transação bancária. E mesmo com as altas taxas retidas nos pagamentos e contas, a população vem tendo um atendimento desrespeitoso: demora nas filas, falta de manutenção mecânica (nos caixas eletrônicos e ar condicionado), abastecimento de cédulas, fita de impressão para comprovantes nos caixas de auto-atendimento, falta de funcionários para atender a demanda de clientes satisfatoriamente, dentre tantas outras.

Na Câmara, o vereador Tiago de Zezo fez uma Moção de Repúdio ao Banco do Brasil, e se comprometeu em seu discurso, de não descansar enquanto providências não forem tomadas. O segundo passo é o abaixo-assinado, o qual o vereador convoca todos que se sentirem insatisfeito com o atendimento do banco assinarem, e depois esse manifesto será encaminhado em formato de denúncia na Superintendência do Banco e também para o Ministério Público.

Para o vereador, o Banco precisa se posicionar e apresentar o mais breve possível, medidas para solucionar tais problemas. Ele também irá propor na Câmara Legislativa um Projeto de Lei que institui o tempo máximo nas filas do Banco.

Um comentário:

  1. Tiago,

    Que boa iniciativa você está fazendo.
    Na sexta-feira(03/04) fiquei plantada na fila do caixa interno por mais ou menos 1 hora e meia.
    Gostaria de assinar contra o banco, pois o mesmo possue 2 atendentes na parte do caixa( um para deficientes, gestantes e idosos e outro para demais pessoas).Pelo menos neste dia que estive lá.

    Assim não dá!!

    ResponderExcluir