terça-feira, 26 de abril de 2011

EM 2011 NÃO TERÁ FORRÓ DA MATA

Em resposta ao grande número de comentários e questionamento a cerca da grade do Forró da Mata 2011, o nosso blog tem a tristeza de anunciar que foi confirmado pelo empresário Aloizo Couto da Vila Produções, detentora da marca Forró da Mata, que acontece no Parque Vila da Mata em Mata de São João, que em 2011 não haverá a terceira edição da festa. Segundo Aloizio, contratempos apareceram e com isso a próxima edição ficará postergada para 2012.
Para não deixar uma lacuna na grade de eventos do parque, o empresário promete divulgar um calendário com as principais festas que irão acontecer no Espaço neste ano.





9 comentários:

  1. Estou muito triste por este ano não vai ter o forró da mata!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. LOGO ESSE ANO Q MINHA FILHA ME LEVARIA?

    ResponderExcluir
  3. Que pena queria tanto ir.Bjos Manu de Sao Sebatiao do Passe

    ResponderExcluir
  4. Que pena queria tanto ir! Manoela de Sao Sebastiao do Passe.

    ResponderExcluir
  5. É uma pena, fui a duas edições e adorei a festa. Vamos aguardar em 2012.

    ResponderExcluir
  6. eu e meu marido estamos muito triste, que pena!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que pena, estava doida esperando o forró da mata. ate 2012

    ResponderExcluir
  8. E uma pena ficamos todos na espctativa de 2011 cleya de pojuca

    ResponderExcluir
  9. É UMA PENA. FUI A PRIMEIRA VEZ EM 2010 ADOREI, ESTAVA AGUARDANDO 2011 MAS............ É VERDADEIRAMENTE UMA LASTIMA.

    ResponderExcluir